Lipoaspiração e prótese de silicone não estão mais entre os procedimentos cirúrgicos mais procurados pelas celebridades. A moda entre as famosas agora é a bichectomia, uma cirurgia realizada para a remoção das chamadas “bolas de bichat”, ou aquela gordurinha localizada nas bochechas.

Rosto redondo e bochechas salientes passam longe dos atuais padrões de beleza. E, não por outro motivo, cada dia mais celebridades vem buscando a bichectomia para ficarem com um rosto mais fino e também mais atraente.

Embora a bichectomia não seja um procedimento cirúrgico novo, no Brasil a moda é recente e cada dia mais, seguindo a tendência das celebridades, diversas mulheres vem buscando a bichectomia como alternativa para acabar com as bochechas mais avantajadas.

Quer saber quais foram as celebridades nacionais e internacionais que realizaram essa operação? Então, confira!

Celebridades que fazem bichectomiaMegan Fox

Megan foi uma das primeiras celebridades a fazer bichectomia. Megan, que já foi considerada uma das celebridades mais bonitas do mundo em 2005 pela revista FHM, é uma grande entusiasta do bisturi. Além da bichectomia, Mega já realizou rinoplastia, mamoplastia, botox labial e micropigmentação.

Jennifer Aniston

Quem acompanha a loira que fez fama nos episódios de Friends pode perceber que ela deu uma bela afinada. O resultado decorre também da bichectomia que deixou seu rosto mais esguio e suas maçãs do rosto bem mais salientes.

Quer saber quanto custa uma bichectomia? Clique aqui e acesse nosso post para descobrir.

Renée Zellweger

A loira que ficou famosa por contracenar com Tom Cruise em Jerry Maguire e dar vida à Bridget Jones no cinema também mudou bastante o aspecto da sua face após a bichectomia. Hoje, Renée também anda com o rosto mais fino e elegante.

Victoria Beckham

A ex Spice Girl também é outra celebridade que reduziu as bochechas salientes para ganhar um rosto mais fino e mais sexy.

Angelina Jolie

Famosa pelos lábios grande e carnudos, essa celebridade hollywoodiana também foi uma das que se rendeu ao procedimento cirúrgico. Além de diminuir as bochechas, Jolie ficou com as maçãs do rosto bem mais salientes, trazendo um ar ainda mais sexy e austero para a moça.

Natália Cassassola

Algumas ex-BBB’s também aderiram ao procedimento. Natália Cassassola, a loira que participou das edições 8ª e 13ª edição do programa é uma delas.

Adélia

Outra ex-BBB que adotou a bichectomia foi Adelia, que participou do programa na 16ª edição.

Seguir ou não seguir a moda e as celebridades?

A bichectomia é um procedimento cirúrgico com finalidade estética que tem como principal objetivo trazer a autoestima e o bem-estar da paciente. No entanto, ela não é uma solução única aplicável a qualquer caso. O ideal é buscar o auxílio de um cirurgião dentista especializado, que possa dar a melhor orientação em termos de procedimentos e também resultados.

A bichectomia, como qualquer outro procedimento cirúrgico, representa riscos ao paciente e deve ser avaliada com cautela, por um profissional capacitado e experiente.

Mais do que seguir as celebridades, portanto, é fundamental buscar os conselhos de quem entende do tema e pode lhe dar a orientação correta.

Você já conhecia a bichectomia? Busca mais informações sobre o procedimento? Deixe seus comentários abaixo e aproveite para conhecer os Planos da Dental Prev que envolvem procedimentos de cirurgia bucal.