Está com alguma dúvida?

Contratação

O Plano Ouro Individual/Familiar pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal sem benefícios), ou ainda, na modalidade familiar, para um titular e seus dependentes diretos ou indiretos.
O Plano Ouro Servidor Público pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos) sendo servidor público do governo ou das prefeituras conveniadas, ou ainda, na modalidade familiar, para um titular (servidor público) e seus dependentes diretos ou indiretos.
Logo que fizer a contratação via internet, você receberá um e-mail confirmando o recebimento dos dados e com os próximos passos. A cada passo você receberá um e-mail de confirmação.
Se você pagou no cartão de crédito há mais de 24h, ou no boleto há mais de 72h e não recebeu um e-mail de confirmação, você pode entrar em contato com a Dentalprev, através do telefone 3229-1500 ou ainda através do e-mail financeiro02@dentalprev.com.br.
Se o vencimento do seu boleto já expirou, você deverá realizar o processo contratação novamente, clicando no botão ⿿Contratar agora⿝. Será gerado um novo boleto com nova data de vencimento, de dois dias úteis. O boleto anterior será automaticamente desconsiderado.
Você pode encontrar sua segunda via para impressão no seu e-mail, recebido do PagSeguro. Caso não consiga encontrá-lo, entre em contato conosco através do telefone 3229-1500 ou ainda através do e-mail financeiro02@dentalprev.com.br.
A Dentalprev pode, a qualquer momento, solicitar ao Contratante documentação comprobatória como cópias do CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e cópia da carteira de identidade.
Ao aceitar os termos na contratação online, você concorda com os termos do contrato e de adesão. Mesmo assim a Dentalprev pode, a qualquer momento, solicitar ao Contratante uma via original do contrato e termo de adesão assinados.
O Plano Ouro tem fidelidade de 36 meses. Já o Plano Ortodontia pode variar conforme o tratamento, geralmente varia entre 12 a 36 meses.
Contrate Agora

Até quando você vai deixar sua saúde de lado?

Não perca mais tempo, temos um plano odontológico que cabe no seu bolso.
Contrate Agora