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Atendimento

A vigência (início do contrato) será 1 dia após a data da confirmação do cadastro da contratação on-line, respeitando-se os prazos de carência para utilização dos procedimentos cobertos.
Atendimentos de emergência e urgência poderão ser realizados após 24hs da confirmação da contratação. Para os demais procedimentos a carência é de 30 dias.
Após a confirmação de pagamento, no prazo de 15 dias úteis, você receberá, pelo correio, a(s) carteirinha(s). Você também poderá retirar sua carteirinha diretamente na Dentalprev 7 dias após a confirmação do cadastro.
Se você tiver recebido a confirmação de sua contratação, você poderá utilizar o plano sem carteirinha somente para emergências. Para isso você deverá entrar em contato com a Dentalprev para se informar sobre seu número de carteirinha.
Em alguns procedimentos sim. Existem procedimentos cobertos com co-participação. Para a realização desses procedimentos será necessário autorização da Dentalprev ou da empresa em caso de planos empresariais. Os procedimentos que são cobertos 100% não precisam de autorização. Confira nesse link o rol de procedimentos cobertos.
O Plano Ouro Dentalprev oferece cobertura integral para todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e mais procedimentos extras, nas seguintes especialidades:

  • Urgência/Emergência;
  • Consultas;
  • Limpeza, prevenção e aplicação de flúor (profilaxia);
  • Raios X (panorâmicos e periapicais);
  • Tratamento de gengiva (periodontia);
  • Tratamento para crianças (odontopediatria);
  • Restaurações (dentística);
  • Cirurgias e extrações (incluindo o dente do siso);
  • Tratamento de canal (endodontia);
  • Próteses (conforme Rol de Procedimentos vigentes na ANS);

Confira nesse link o rol de procedimentos cobertos.

A cobertura do nosso Plano Ortodontia é completa, confira abaixo:

  • 1ª avaliação gratuita;
  • Documentação Inicial;
  • Aparelho Ortodôntico;
  • Colocação, manutenção, remoção e contenção do aparelho.
A Dentalprev possui clínicas e dentistas credenciados na Grande Florianópolis, Blumenau e Joinville. Você poderá utilizar o plano em todos os locais credenciados e descritos em nosso site, na ferramenta de busca da Rede Credenciada.

Consulte nossa rede credenciada

Custo e Forma de Pagamento

Você pode efetuar o pagamento da contratação online, através de boleto bancário ou no seu cartão de crédito, via PagSeguro.

Lembrando que esse pagamento é apenas da contratação e refere-se à 1ª mensalidade. As demais mensalidades serão cobradas de acordo com a forma de pagamento selecionada na contratação, tendo como opção: boleto, cartão de crédito, débito em conta corrente e desconto em folha*.

Se sua opção de pagamento for mediante cartão de crédito, será obedecido o vencimento da fatura do seu cartão. Na opção por boleto ou débito em conta corrente, o vencimento de sua fatura será a escolhida no momento da compra online, exceto o primeiro boleto que terá vencimento 2 dias úteis após a data compra.
No plano Ouro Individual/Familiar, crianças de até 12 anos de idade pagam um valor reduzido.

Contratação

O Plano Ouro Individual/Familiar pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal sem benefícios), ou ainda, na modalidade familiar, para um titular e seus dependentes diretos ou indiretos.
O Plano Ouro Servidor Público pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos) sendo servidor público do governo ou das prefeituras conveniadas, ou ainda, na modalidade familiar, para um titular (servidor público) e seus dependentes diretos ou indiretos.
Logo que fizer a contratação via internet, você receberá um e-mail confirmando o recebimento dos dados e com os próximos passos. A cada passo você receberá um e-mail de confirmação.
Se você pagou no cartão de crédito há mais de 24h, ou no boleto há mais de 72h e não recebeu um e-mail de confirmação, você pode entrar em contato com a Dentalprev, através do telefone 3229-1500 ou ainda através do e-mail financeiro02@dentalprev.com.br.
Se o vencimento do seu boleto já expirou, você deverá realizar o processo contratação novamente, clicando no botão ⿿Contratar agora⿝. Será gerado um novo boleto com nova data de vencimento, de dois dias úteis. O boleto anterior será automaticamente desconsiderado.
Você pode encontrar sua segunda via para impressão no seu e-mail, recebido do PagSeguro. Caso não consiga encontrá-lo, entre em contato conosco através do telefone 3229-1500 ou ainda através do e-mail financeiro02@dentalprev.com.br.
A Dentalprev pode, a qualquer momento, solicitar ao Contratante documentação comprobatória como cópias do CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e cópia da carteira de identidade.
Ao aceitar os termos na contratação online, você concorda com os termos do contrato e de adesão. Mesmo assim a Dentalprev pode, a qualquer momento, solicitar ao Contratante uma via original do contrato e termo de adesão assinados.
O Plano Ouro tem fidelidade de 36 meses. Já o Plano Ortodontia pode variar conforme o tratamento, geralmente varia entre 12 a 36 meses.
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